Trocas e Devoluções


Nossa política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades.

Com isso, os pedidos de trocas e devoluções, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor serão aceitas em um prazo máximo de 7 dias partir da data de recebimento do produto.

Para trocas e devoluções de compras realizadas na HERZ basta seguir os procedimentos abaixo:

1. Aceitamos a devolução de produtos sem uso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra.
OBS.: Se a troca for por defeito do produto, o frete fica por nossa conta. Caso a troca seja por numeração errada, o frete fica por conta do cliente.
2. Para efetuar a troca ou devolução de um item, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento.
Observação: Produto que chegar ao nosso centro de controle sem a autorização da nossa central será recusado.

Em caso de defeito, o cliente poderá trocar a peça, pedir reembolso do mesmo valor da compra, ou se preferir, ficará com um crédito em nossa loja.

O produto em questão deverá ser devolvido para nossa central de controle no estado original de envio, isto é, sem ter sido utilizado, lavado ou danificado, caso contrário ele será recusado. Para mais informações entre em contato conosco. É conversando que a gente se entende!

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

1. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente nossa Central de Atendimento: (11) 97210-7136 ou herzstore@gmail.com.
2. Devolver o produto na embalagem original e com as etiquetas.
3. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo qual e como foi a utilização o produto, frequência de uso, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS: A avaliação de defeitos será realizada e somente então será concluída a análise final do pedido de troca.
Prazo máximo de conclusão, até 30 dias.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA:
1. O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto.
2. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes em nossos estoques, respeitando o limite do crédito ou se preferir, poderá aguardar a confecção do produto solicitado anteriormente.
3. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA:
ITENS DE REPROVAÇÃO (O produto será devolvido sem direito de substituição):
1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
2. Indícios de uso inadequado do produto.
3. Indícios de dano acidental.
4. Desgaste natural em decorrência do uso.
5. Lavagem inadequada do produto (as instruções de lavagem encontram-se obrigatoriamente numa das etiquetas do produto).

PRODUTO SEM DEFEITO - PRODUTO NOVO:
O produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa Loja Virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras Devolução da Mercadoria.

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade em estoque. Para mais informações contate nossa Central de Atendimento: (11) 97210-7136 ou herzstore@gmail.com. Em algumas solicitações de troca, a HERZ se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

Se a compra foi efetuada através da loja HERZ e você recebeu o produto em perfeitas condições e não está satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: (11) 97210-7136 ou herzstore@gmail.com.

Conforme o artigo 49 das normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais têm até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
1. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo previamente entrado em contato com nossa Central de Atendimento: (11) 97210-7136 ou herzstore@gmail.com. De segunda à sexta das 9:00 às 18:00 horas.
2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
3. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
1. Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
2. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias.
3. Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Controle. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.